Lotérica muda horário de atendimento por causa da insegurança

dsc09559

Seu Miguel Cecílio Neto, dono da tradicional Lotérica Bom Fim, trocou o balcão pela calçada e enquanto os atendentes cuidam da sorte dos clientes ele trata de cuidar da segurança da loja. Só em maio a lotérica já foi assaltada duas vezes – na mesma semana.

A preocupação com a segurança o levou a mudar até o horário de atendimento da loja, que agora funciona das 8h às 18h (antes o expediente era das 7h às 20h). “Estou há trinta anos aqui, mas não dá mais. Mais um assalto e vou ter que trocar de ponto”, afirma.

Ele conta que teve um dia em que viu seis assaltos na região. “A coisa tá tão feia que a farmácia do Sesi fechou pra não abrir mais”, lembra, ao apontar a drogaria com as grades abaixadas em frente ao HPS.

Os lojistas da esquina da Osvaldo Aranha com a Ramiro Barcellos, velha conhecida dos moradores do Bom Fim pela insegurança, requisitaram várias vezes o aumento do policiamento na área. No entanto, os pedidos não tiveram resultado.

“Eles dizem que não tem o que fazer”, reclama Miguel. “Nós gostaríamos que tivesse alguém passando por aqui de vez enquando, nem que fosse só na hora de abrir e fechar.”

2 Comentários

  1. debora souza anilto Responder

    tinha que fechar era as 4 da tarde nao as 6 ve se banco fica ate 4 da tarde e outra loterica queira ou eh banco pq a toda hora recebemos contas depositos etc poderiam pensar nisso vcs donos de loterica depois nao querem ser assaltado

  2. carlos roberto silveira Responder

    Há muito eu fiz um doc para o sind dos vig de sp. para que a pf , reconhece-se o seguranca nos caixas eletronicos, na hora de assinar a pf aceitou que fosse admitido, somente para a area fisica do banco, os caixas eletronicos, mas pouco avançou , quer dizer os equip da loteica e de propriedade da CEF , por tanto aquilo, quer dizer o equip e um caixa eletronico com operadores, entao deve ter seguranca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to top